segunda-feira, 23 de março de 2015

As ilustrações do projeto WITCH collab BR

Quando eu era mais novo a minha revista favorita era Witch, alguém lembra? A historia começou a ser publicada em 2001 e foi criada por duas mulheres e um homem: Elisabetta GnoneAlessandro Barbucci e Barbara Canepa. Os quadrinhos tiveram sua ultima publicação em 2012 no país de origem e em 2009 aqui no Brasil. O que me faz escrever esse post é o fato dos fãs ainda serem unidos! A historia acabou há muito tempo, mas ainda existem milhares de fã-clube's na internet. isso é o mais legal nas pessoas que curtem witch: A fidelidade!

Quero falar de um projeto cujo está chamando a minha atenção há semanas: O WITCH collab BR!
Alguns little guardians (Esse é o nome do fandom, Legal né?) convidaram vários artistas à recriar as capas das revistas, alguns deles começaram a desenhar por causa de Witch! O resultado ficou lindo, cada capa é diferente e especial da sua maneira.

Natália Andersson

Gabriela Racciatti

Carolina Bueno

Ágata Tomaselli

Jéssica Rosa Xavier 

Raphaela Corsi
Se você gosta de Witch ou simplesmente é fã de arte não deixe de curtir a page deles no facebook, clique aqui!!, ah, aproveita e curte a nossa

4 comentários:

  1. Meu coração quase parou, eu tenho a coleção completa das revistas delas, inclusive todas as capas acima, nossa faz muito tempo que eu não ouvia falar dessa revista, mais ainda guardo com muito carinho, também era a minha favorita ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A revista é realmente muito linda! Impossível não se apaixonar :)

      Excluir
  2. Mas é claro que eu lembro da revista witch! eu simplesmente ADORAVA os brindes que vinham nela

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os brindes eram ótimos! Eu lembro de uma edição que vinha com duas munhequeiras pink! Fui pra escola me achando com elas no pulso, kkk.

      Excluir