domingo, 15 de fevereiro de 2015

Moda para garotos

O mundo da moda sempre foi dominado por garotas, estilistas mulheres, modelos mulheres, e agora, blogueiras. Eu sempre foi um amante da moda, então não poderia deixar-la passar despercebida pelo blog. Esse post tem fotos de inspirações para homens, separei três estilos: O preppy, o rocker e o hippie. Você pode encaixar eles no seu próprio estilo, ou criar seu estilo com eles.
Preppy
Os garotos de Gossip girl e de boybands coreanas dominam o preppy! Ele é meio nerd, mauricinho, certinho... Quem usa ele no exterior veste camisas com coletes descolados e ternos, mas como moramos no Brasil, você pode simplesmente usar uma camisa de botões com gravata borboleta, fica tão legal quanto! Ah, e ajuda se você usar óculos.


Rocker
A  peça principal é a jaqueta de couro, então passamos novamente pelo problema chamado "Moro em um país quente", mas tudo bem, camisas listradas ou de banda podem te salva. A característica principal é a palheta de cores, tudo é feito de branco, preto, cinza e azul (bem escuro). A melhor parte é que você pode repetir roupas e ninguém se importa.
Hippie
hippie é um estilo mais boho, largadão, anos 70. Os elementos principais são as estampas malucas, os detalhes tribais e os tons de terra (Essas cores!!). também fica bem legal usar camisas tie-dye, elas são doidonas e coloridas! E não se esquecer de ser exagerado com os acessórios, encha seu pescoço de colares.
---------------------
O que acharam do post e dos looks? Usariam algum deles ou jogaria todos fora? Tenho que admitir que me identifico mais com o preppy. mas também usaria o rocker ou hippie em determinados eventos, enfim. Amanhã eu posto mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário