segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cinema: Sugar and Spice

"Por que a garota mais popular da escola deveria usar uma máscara?"

Já fazia tempo que eu queria falar desse filme aqui, ele é um dos meus preferidos por juntarem três coisas que eu gosto: Bonecas, cheerleaders e garotas em ação. Mesmo sendo super legal, o filme nunca foi muito famoso.

Atraídas Pelo Perigo (Sugar and Spice) conta a historia de Diane Weston, a líder de torcida mais popular da escola e namorada de Jack Bartlett, um jogador de quarteback. A coisa começa a ficar legal quando ela descobre que está grávida e não tem dinheiro para bancar o bebê, Diane e suas amigas se unem para assaltar supermercados fantasiadas de bonecas para não serem reconhecidas, mas são reconhecidas por Lisa, a arqui-rival de Diane.

Uma das coisas mais divertidas é que cada garota tem code-nomes (Tipo Spice girls!). "The informer", "The mastermind", "The virgin", "The stalker", "The rebel", "The terminator" e "The brain".
Vocês vão assistir? Por favor digam que sim!! Se tiverem gostado do post, posso fazer sobre outros filmes. Tchau!!

4 comentários:

  1. HAHHAHAHAH eu realmente não conhecia esse filme, mas já tô indo no filmow procurar o perfil e marcar como "quero ver". Parece ser divertido e original ao mesmo tempo. Uma pena não ter tomado fama e conhecimento mesmo. Gostei do post, viu. De verdade!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria que ele fosse conhecido, mas se ele fosse eu não teria feito esse post, haha!

      Excluir
  2. Já tinha assistido, é bem o estilo de comédia que eu gosto, HAHA muito bom ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo muito esse filme, é um dos meus favoritos!

      Excluir