terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

10 personagens da sanrio que você talvez não conheça

Você está muito engando se pensa que Hello kitty, My melody, Chococat e aquele sapo esquisito são os únicos personagens da Sanrio, a marca tem mais de 40 personagens! E hoje vim homenagear os personagens esquecidinhos que você provavelmente nem conhece, alguns são fofos, outros são muito feios!

1 - Kuromi
Kuromi é a inimiga da My melody e personagem do anime "Onegai my melody". Ela é uma coelhinha má, então tem uma cauda de diabo no lugar de um rabinho de coelho normal. Seu aniversário é  no dia 31 de outubro (Halloween!!) e apesar de ser um pouco diabólica, ela é romântica por dentro, gosta de ler livros de romance.

2 - Bonbonribbon
Bonbonribbon é a personagem mais atual da sanrio, foi criada em 2012. Ela é uma coelha muito vaidosa e está cheia de laços pelo corpo. Gosta de cantar e dançar, mas seu grande sonho é se tornar uma estilista tão reconhecida quanto sua mãe.

3 - Spottie Dottie
É uma dálmata especialista em moda que mora em Nova york, por ironia do destino, a sua melhor amiga é uma gata. A coitada foi considerada um "fracasso" pelo New york times por não ser muito popular, no começo achei ela feia, mas olhando melhor ela é linda!

4 - Hangyodon
Hangyodon é um peixe criado nos anos 80. seu principal hobby é comedia, ele está sempre tentando ajudar, mas as coisas sempre dão errado, por isso ele está sempre sozinho

5 - Deery Lou
Deery Lou é um veado que vive na floresta do arco-íris com seus dois amigos, um cisne e um urso. Foi criado em 2002 e seu aniversário é no dia 8 de janeiro.

6 - Corocorokuririn
Corocorokuririn é um hamster fofo criado em 1988, ele gosta de montar teatros com coisas pequenininhas e é muito talentoso para montagem em espaços minúsculos (Afinal, ele é um hamster). Ele e muito curioso e às vezes um pouco tímido (Parece meu sobrinho.)

7 - Chibimaru
Chibimaru é um filhote de cachorro que estreou em 2003, ele é muito curioso e gosta de fazer truques como hobby. Ele tem dois irmãos da mesma idade, então ele é um trigêmeo. Ele passeia bastante dentro da bolsa de seu dono (Ou dona, eu não sei.)

8 - Kappa Rumba
Esse personagem é uma criatura mística do japão. Ele é muito energetico, gosta de praia, de surfar e de comer frutinhas (principalmente melancia, o que é obvio quando você olha para ele) O que poucos sabem é que seu nome de verdade é Rupapa

9 - Pannapitta
Pannapitta não podia faltar, afinal, o nome do blog é Panda de porcelana, enfim. Pannapitta é um panda de três meses de idade que adora correr, pular e fazer qualquer outra coisa que gaste energia, ele pode dormir em qualquer lugar quando está muito cansado. Seu maior sonho é virar um super herói.

10 - Patapatapeppy
Esse aí parece um personagem da Disney. Ele nunca teve seu próprio anime porque é um personagem exclusivo para produtos. Patapatapeppy está sempre comendo uma cereja porque é sua fruta favorita, o personagem foi criado em 1992.

Vocês devem estar pensando: "Ele escolheu os personagens com os nomes mais loucos", eu não tenho culpa se a sanrio escolhe nomes assim, haha.
Espero que vocês tenham gostado e aprendido que um fã da Sanrio não vive só de Hello kitty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário